quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Batida entre carro e moto deixa mulher ferida em Rio do Fogo


Uma mulher ainda não identificada, ficou ferida após se envolver em um acidente de transito na manhã dessa quinta-feira (27) em Rio do Fogo.
Segundo moradores a motociclista não prestou atenção ao entrar na rua, não observando o carro que estava dando ré, a mulher sofreu escoriações aparentemente leves nas pernas, e apresentava fortes dores na área do pescoço. Quem viu a cena percebeu que a motociclista ficou desacordada por um período curto, mas foi atendida imediatamente pela equipe de saúde do município.

A colisão entre a moto e carro, ocorreu por volta das 10h, ainda não temos informações sobre o estado de saúde da mulher.  






2 comentários:

  1. Oi sou eu mulher que sofreu o acidente graças a Deus eu estou bem e não foi nada grave infeliz mente ainda existem gente que pensa que sabe andar de carro
    E não prestão atenção
    Por que não se pode sair de ré de numha rua e a preferência e de quem vai passando na avenida ele errou por que saiu de uma rua de ré
    Espero que ele reflita sobre isso para que não se repita nunca mais com outras pessoas
    A minha sorte foi primeiramente Deus e segundo por que eu sempre ando devagar e infelizmente tudo isso ainda aconteceu as vezes não depende só de nos mais também de quem e imprudente no trânsito mas em fim está tudo bem
    E mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir

Número de mortes em terremoto na Turquia e Síria ultrapassa 36 mil

  O número de mortos em decorrência do terremoto de 7,8 graus de magnitude que atingiu a Turquia e a Síria na semana passada subiu para 36.2...