quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Grupo de 42 turistas é assaltado durante passeio em Maracajaú


A+A-
Turistas que estavam fazendo um passeio na praia de Maracajaú foram assaltados na tarde desta quarta-feira (28). De acordo com o policial Luis Lima, da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur), 42 turistas de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro estavam em um caminhão jardineira, se deslocando entre a praia e uma lagoa, quando foram surpreendidos por três indivíduos.

Os bandidos abordaram o grupo com empurrões e roubaram objetos pessoais, como alianças, câmeras fotográficas, óculos e dinheiro. Após o assalto, eles fugiram de moto e até o momento nada foi recuperado.

Segundo o policial, as vítimas do assalto afirmaram ter ouvido um dos assaltantes chamar o companheiro de "Romário". Por isso, a polícia acredita que se trata da mesma quadrilha que praticava diversos assaltos na região e que foi presa há dois anos. De acordo com o policial Luis Lima, um dos chefes do grupo se chamava Romário e estaria solto há cerca de dois meses.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de mortes em terremoto na Turquia e Síria ultrapassa 36 mil

  O número de mortos em decorrência do terremoto de 7,8 graus de magnitude que atingiu a Turquia e a Síria na semana passada subiu para 36.2...