segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Jovem morre esmagada por cavalinho da Petrobrás ao tentar furtar fios em poço da estatal

Um jovem identificado até o momento como Daniel, morador do Santa Helena em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, morreu esmagado por um cavalinho da Petrobrás ao tentar furtar fios de cobre em poço da estatal.
De acordo com informações recebidas pela Polícia Militar, por volta das 21h30min de domingo (28), Daniel estava em companhia de um amigo bebendo no loteamento Santa Helena, quando resolveram ir de bicicleta até o poço de petróleo da Petrobras, localizado nas proximidades da Ponte do Rio do Carmo as margens da BR 110 sentido Areia Branca, com a finalidade de furtar cabos de cobre da empresa.
Quando ele tentou entrar na área do poço de petróleo, foi esmagado pelo Cavalinho que estava em funcionamento. O amigo de Daniel vendo a situação do colega, evadiu-se do local e foi embora para casa, mas não informou o ocorrido à família do rapaz.
Somente no final da tarde desta segunda feira 29 de agosto, é que o rapaz que estava com Daniel, resolveu contar à familia dele o acontecido.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de mortes em terremoto na Turquia e Síria ultrapassa 36 mil

  O número de mortos em decorrência do terremoto de 7,8 graus de magnitude que atingiu a Turquia e a Síria na semana passada subiu para 36.2...