quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Inter Tv Cabugi estreia programa Mistura com apresentador Leo Souza

 


Entretenimento, cultura, novas histórias. Tudo junto e misturado. Essa é a proposta do novo programa da InterTv Cabugi, o Mistura. Apresentado por Leo Souza e com sotaque potiguar, o programa será exibido nas tardes de sábado, iniciando as 14h50min com o Mistura Verão. O programa estreia dia 04 de fevereiro e promete um novo formato com plateia e ao vivo.

No roteiro do programa, o reforço a identidade potiguar feita com muito tempero por Leo Souza, o apresentador que conquistou o público mostrando suas rotas e “roleos” pelo RN.

E por falar nisso, a programação especial na tela da Inter Tv Cabugi, afiliada da Globo contará com participações musicais, concursos e muita interação com o público seja na plateia, seja virtualmente através de redes sociais e aplicativos de mensagens. “Temos talentos em todas as regiões do Estado e cada vez mais queremos dar voz e vez a quem faz do Rio Grande do Norte destaque na sua cidade, na região e até no país. E os talentos são muitos quando se fala em cultura, gastronomia, esporte e em tantas áreas que precisamos de um olhar e espaço mais generoso para apresentação do melhor que temos no RN”, conta o apresentador.

O Mistura é dividido em blocos e quadros. Um dos destaque é o que conta história de personagens de forma surpreendente. E tem muito mais. “O concurso do hit do verão vai enaltecer a produção musical do nosso RN, grandes compositores e músicos que se destacam com letras inéditas”, argumenta sorridente o apresentador e idealizador do Mistura, Leo Souza.

Na bancada de jurados no quesito musicalidade, a cantora potiguar Krystal, o João do Fama e produtores culturais que conhecem a cena potiguar. Já no mundo gastronômico, grandes chefs vão dar o toque final no sabor do Mistura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de mortes em terremoto na Turquia e Síria ultrapassa 36 mil

  O número de mortos em decorrência do terremoto de 7,8 graus de magnitude que atingiu a Turquia e a Síria na semana passada subiu para 36.2...