sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Prefeito Laerte Paiva Inaugura nova Unidade Básica de Saúde em Punaú



O Prefeito Municipal Laerte Paiva inaugurou na tarde dessa sexta-feira (17), mais uma Unidade Básica de Saúde, localizada no distrito de Punaú. A comunidade comemorou mais uma grande conquista para o distrito, a unidade foi entregue totalmente equipada e atenderá os moradores de Punaú, Catolé e Canto Grande, além da UBS foi entregue uma ambulância para melhor atender a população. Durante a solenidade, secretários, vereadores, autoridades e a comunidade em geral prestigiaram a cerimônia oficial de inauguração que apesar da chuva foi um grande sucesso. 
Em seu pronunciamento, o Prefeito Laerte Paiva, fez questão de ressaltar o quanto estava orgulhoso por mais uma conquista para saúde de Rio do Fogo, “Hoje é dia de festa, estamos entregando para essa comunidade uma UBS muito bem estruturada e mais uma ambulância e ao final do nosso mandato me sinto feliz em saber que estou cumprindo o que tinha em mente ao me candidatar ao cargo de Prefeito municipal. É muito fácil criticar, reclamar, torcer contra, mas pegamos uma estrutura toda sucateada, mas deixaremos para as próximas gestões obras novas! Fazemos isso não porque queremos parecer bonzinhos e sim porque nosso compromisso é com o povo, essa obra se bem cuidada beneficiará nossos filhos e netos”. 

Para o secretário de saúde, Doutor Teixeira,, a inauguração de mais uma UBS é o resultado do trabalho da atual administração em prol da comunidade. “ só nos resta agora nos profissionais de saúde acolher bem as pessoas que nos procuram, porque um sorriso faz muita diferença”. 

Confira agora a cobertura fotográfica do evento. 
*Lembrando que as fotos não podem ser compartilhadas sem autorização ou crédito do Fotógrafo Jailson Alves. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de mortes em terremoto na Turquia e Síria ultrapassa 36 mil

  O número de mortos em decorrência do terremoto de 7,8 graus de magnitude que atingiu a Turquia e a Síria na semana passada subiu para 36.2...