sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Plano Municipal da Infância Reúne Prioridade de Ações para Crianças de 0 a 6 anos em Rio do Fogo

Nessa quinta-feira (29), representantes da Prefeitura de Rio do Fogo e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA  se reuniram para discutir o Plano Municipal para Primeira Infância
O encontro aconteceu no CRAS, e contou com a presença dos secretários de Assistência Social, Shirllene Maia, e o Secretário de Esporte, Walter Alves, a conselheira Tutelar, Daliane Moreira, a representante do CRAS, Lidiane Souza, e a presidente adjunta do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescente.  

A Assistente Social, Karol Lopes, que presta assessoria para Prefeitura Municipal de Rio do Fogo, apresentou o Plano Municipal para Primeira Infância, destacando as ações prioritárias, as metas, os indicadores, e os oito eixos prioritários escolhidos pela Comissão. 
Após a apresentação de cada eixo, o debate foi aberto para que os que estavam presentes tivessem a oportunidade de contribuir para o conteúdo do documento final para a primeira fase. 

A mesma destacou que o Plano de Rio do Fogo foi construído através de diagnostico feito que apresentaram os principais indicadores do município e a partir de diálogos com a participação da comunidade. Produzindo um Plano que visa as principais necessidades do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de mortes em terremoto na Turquia e Síria ultrapassa 36 mil

  O número de mortos em decorrência do terremoto de 7,8 graus de magnitude que atingiu a Turquia e a Síria na semana passada subiu para 36.2...