domingo, 28 de fevereiro de 2016

Acidente na BR 406 pode ter sido tentativa de assalto ou homicídio



A polícia investiga o que provocou o acidente com vítima fatal na madrugada deste domingo na BR 406 no município de João Câmara. A polícia trabalha com as hipóteses, de tentativa de assalto ou homicídio.
A vítima foi o feirante identificado como Arnaldo Cordeiro Ferreira, de 54 anos de idade, vendedor de carnes e que se dirigia para a cidade de Poço Branco, onde acontece a feira livre. O carro da vítima foi atingido por vários disparos de arma de fogo.  Arnaldo foi atingido na cabeça o que fez perder o controle do veículo, descer o aterro e capotar. Ele morreu no local.
A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, estiveram no local. A equipe do ITEP também foi acionada e fez a remoção do corpo para a sede do órgão na Ribeira em Natal.
 Blog de Assis Silva 

2 comentários:

  1. Laerte Paiva, prefeito do Rio do fogo, foi alvejado com 8 tiros disparados por arma de fogo calibre 0.38 ao visitar familiares no destrito de Zumbi. Policiais Militares e oficiais da divisão criminal da PF acompanham o corpo ao IML de Natal para autopsia antes de autorizarem a divulgação da notícia à população. Correios.

    ResponderExcluir
  2. Deixa de mentiras !!!!!
    Vá procurar o que fazer!!!
    Laerte Paiva o Prefeito de Rio do Fogo está muito bem graças a DEUS, e nada do que você esta dizendo e verdade. Pois nada disso aconteceu.

    ResponderExcluir

Número de mortes em terremoto na Turquia e Síria ultrapassa 36 mil

  O número de mortos em decorrência do terremoto de 7,8 graus de magnitude que atingiu a Turquia e a Síria na semana passada subiu para 36.2...