quarta-feira, 2 de março de 2016

Rio do Fogo Mais Seguro- Reunião define ações para diminuir a insegurança


O Prefeito Laerte Paiva juntamente com o poder legislativo de Rio do Fogo convidou os moradores do município  para juntos pleitearem mais segurança. 
Na manhã dessa quarta-feira (02), moradores de Punaú e Vilas marcaram presença em uma reunião que tinha o objetivo de tratar da segurança do nosso município. 

Em suas palavras iniciais o Prefeito Laerte Paiva agradeceu a toda população pela participação, lembrando que a gestão municipal e o poder legislativo não tem medido esforços em busca de soluções para o maior problema enfrentado nos dias de hoje, a violência.

Essa sensação de insegurança  experimentada pela população riograndense é resultado da falta de ação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, que ao invés de se utilizar de ações estudadas para corrigir esse erro, age contra a população e contra o direito à nomeação que os concursados possuem. Já que o maior problema é a falta de policiais e da infraestrutura necessária para desempenharem suas funções. 

O Capitão Fonseca, comandante do destacamento de João Câmara, foi convidado a participar da reunião, o mesmo anunciou que devido a situação enfrentada pelo município a partir dessa semana 16 policiais e quatro viaturas serão disponibilizadas para reforçar o policiamento de Rio do Fogo. Em suas palavras o Capitão ressaltou que a reforma do posto policial é de extrema responsabilidade do Governo do Estado, o qual não tem disponibilizado recursos para reformas, um problema enfrentado pela maioria dos município do Rio Grande do Norte. 

Parabenizamos a participação da comunidade que participaram da reunião, acreditamos que essa ação trará bons frutos. 

3 comentários:

  1. Ja e um bom começo a população de punau e vila punau ja nao aguenta mais tanta violência nao podemos sair a noite com a família com medo. Estamos em prisão domiciliar queremos segurança ja. Mais uma andorinha so nao faz verão o governo tem que reagir !!

    ResponderExcluir
  2. Ontem o vereador Márcio de Rio do Fogo participou de uma reunião sobre segurança pública com a comunidade e no dia de hoje ao sair da Ceasa no seu caminhão foi abordado por quatro assaltantes fortemente armados onde houve ameaças de disparos se não entregasse o que eles queriam,ao conseguir o que eles queriam saíram tranquilamente.

    ResponderExcluir

Número de mortes em terremoto na Turquia e Síria ultrapassa 36 mil

  O número de mortos em decorrência do terremoto de 7,8 graus de magnitude que atingiu a Turquia e a Síria na semana passada subiu para 36.2...