sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Rio do Fogo Comemora a Primeira Conquista do Selo UNICEF

Pela 1ª vez o município de Rio do Fogo conseguiu conquistar a certificação do Selo UNICEF na edição 2013-2016, esse é um momento de grande alegria, queremos parabenizar a todos os envolvidos nesse processo pelo grandioso trabalho realizado, esse certificado é a confirmação de que nosso município está no caminho certo, e que precisamos continuar a desenvolver ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes.

Nesse processo o município procurou superar os desafios, articulando-se e unindo forças em prol da garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes. Prefeitura, sociedade civil, escolas, famílias, grupos religiosos e culturais e diversos setores se envolveram nas atividades de mobilização social, de saúde, pedagógicas, culturais e esportivas. Os adolescentes também tiveram participação garantida, o que foi indispensável para o sucesso desse trabalho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de mortes em terremoto na Turquia e Síria ultrapassa 36 mil

  O número de mortos em decorrência do terremoto de 7,8 graus de magnitude que atingiu a Turquia e a Síria na semana passada subiu para 36.2...